Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Comando Imbativel Tvrip Dublado

 
Sinopse : Eles são  grande arma da América. Charlie Sheen (Platoon), Michael Biehn (O Exterminador do Futuro) e Bill Paxton (Twister), a equipe se como três dos melhores comandos americanos da Marinha nesta aventura pulso-batendo que traz a artilharia pesada para a ação explosiva e suspense de tirar o fôlego "que vai deixar você cerraros dentes.SELO elite da Marinha (Mar, Ar e Terra) esquadrão é feito de melhor dos melhores: os guerreiros supremos que levam em missões perigosas nenhuma outra força de combate ousaria tentativa.Enviado para resgatar a tripulação de um avião dos EUA refém por terroristas no Oriente Médio, os SEALs sabem que suas habilidades serão colocadas à prova. Mas quando eles descobrem que os terroristas tomaram o arsenal do avião de mísseis Stinger mortais, eles são lançados na linha de frente da batalha de uma vida .
Nome: Comando Imbativel
Gênero: guerra
 Ano de lançamento: 1990
Áudio: Dublado Extensão: avi
Duração: Horas: 1 Minutos: 35
   
Links Abaixo

A Firma - The Firm - Tvrip - Dublado

 
Sinopse : Tom Cruise, na mais eletrizante performance de sua carreira, estrala esse filme intenso e envolvente, baseado no famoso best-seller. Cruise é Mitch McDeere, um brilhante e ambicioso advogado recém-formado em Harvard. Decidido a apagar seu passado pobre, Mitch emprega-se em uma pequena, mas próspera firma de advocacia na cidade de Memphis. Da noite para o dia, ele e sua esposa passam a ter um estilo de vida que jamais sonharam. Mas quando o FBI apresenta evidências de corrupção e assassinato envolvendo a firma, Mitch resolve descobrir a verdade, enfrentando uma cruzada de fogo entre o FBI, a Máfia e uma força que não se deterá diante de nada para proteger seus próprios interesses: A Firma. Dirigido por Sydney Pollack e estrelado por Gene Hackmann, ambos premiados com o Oscar e com um elenco magnífico. "A Firma" é um filme imperdível..
Nome: A Firma
Gênero: Comédia
 Ano de lançamento: 1993
Áudio: Dublado Extensão: avi
Duração: Horas: 1 Minutos: 35
   
Links Abaixo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os Homens Preferem as Loiras - 1953 - avi Dublado

 
Sinopse : Em Os Homens Preferem as Loiras, frequentemente citado como um de seus filmes mais populares, Marilyn está espetacular no papel de uma super atraente loira determinada a casar-se com seu noivo milionário, para poder descobrir por si mesma se "Diamonds are the girl's best friend".
Nome: Os homens preferem as loiras
Gênero: Comédia
 Ano de lançamento: 1956
Áudio: Dublado Extensão: avi
Duração: Horas: 1 Minutos: 35
   
Links Abaixo